Câmara M. D.S.L
  • Aa

Data de publicação 20/06/2018.

Erro ao carregar imagem

A Câmara Municipal de Vereadores de Divino de São Lourenço, por intermédio do Vereador Hélio Francisco de Paula , juntamente com a equipe do CREAS e o Conselho Tutelar do Município de Divino de São Lourenço, reuniram-se na tarde desta quarta-feira dia 13/06/2018, para debater questões para a melhoria do policiamento na nossa cidade de Divino de São Lourenço, na ocasião fora expedido um oficio e encaminhado ao órgão do Ministério Público Estadual, que atua como fiscal da lei, solicitando ao mesmo que tome as providências devidas com a devida urgência, para assegurar o policiamento ostensivo e repressivo da Nossa Cidade, contendo no ofício vários relatos de casos que têm acontecido frequentemente no município, assim sendo prontamente atendidos pelo Promotor de Justiça compete à área e informados que terão o urgente retorno.