Câmara M. D.S.L
  • A+
  • Aa

Mesa Diretora

Mesa Diretora
Mesa Diretora é o órgão de direção da Câmara. A ela cabem as tarefas administrativas e executivas.

Principais Funções A direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara, destacando-se os atos de Direção, Administração e Execução das deliberações aprovadas em Plenário.

Eleição
A Eleição da Mesa Diretora é feita de acordo com as regras constantes da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara Municipal. É feita por intermédio de maioria absoluta de votos dos vereadores, cargo por cargo, obedecendo-se à ordem dos respectivos cargos, começando pela escolha do presidente e terminando com a do secretário.
Os eleitos para a Mesa Diretora exercerão os respectivos cargos pelo prazo que a Lei Orgânica do Município.

Composição da Mesa Diretora Biênio 2019/2020.

vereador

Oséas Rodrigues dos Santos

( Presidente )

vereador

José Manoel Gonçalves

( Vice-Presidente )

vereador

Marciano Emídio da Silva

( Primeiro Secretário )

vereador

Alessandro Polastreli de Carvalho

( Segundo Secretário )