Câmara M. D.S.L
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Protocolo Nº: 20201709320408



Status: Arquivado

Origem do contato: e-Sic.

Categoria: Solicitação de Documentos.

Data do pedido: 17/09/2020.

Último Alteração: 18/09/2020.




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17/09/2020

Requisitante:

Senhor Presidente da Câmara Municipal de D. S.Lourenço Bom dia. Trabalhei na Câmara Municipal no período de 01/03/1991 a 19/06/1992, como Assessor Jurídico. Solicito os bons ofícios de Vossa Excelência, de determinar a quem de direito, que me seja fornecido uma Certidão de Tempo de Serviço do tempo acima mencionado, informando os atos de nomeação e exoneração, objetivando fazer prova em processo de aposentadoria junto ao RGPS. Nestes Termos, pede deferimento Ulysses de Campos OAB/ES 5722 PS. Solicito a confirmação do recebimento através do e-mail: ulysses.de.campos@gmail.com

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18/09/2020

Câmara Municipal:

Bom dia Sr. Ulysses, a Câmara Municipal de Divino de São Lourenço agradece ao seu contato, informamos que e possível te enviar o Documento Solicitado, a partir de Segunda-Feira junto com o Presidente Oséas, enviaremos pelo seu e-mail: ulysses.de.campos@gmail.com atenciosamente, Gécica